Branding – Gestão de Marcas
Milionárias na Era Digital
Milionárias na Era Digital
Conheça os 5 Pilares do Branding e Gestão de Marcas que são:
Arquétipos, Posicionamento, Identidade de Marca, Público-Alvo e Experiência do Cliente
Arquétipos, Posicionamento, Identidade de Marca, Público-Alvo e Experiência do Cliente
Tudo relacionado a Pagamento é determinado pelo site responsável pela Venda, ou seja, a Udemy.
Marcas fortes tem mais lucratividade, vendem mais, são amadas, possuem produtos desejados e vivem por longos anos! E isso tudo é soma de um conjunto de fatores chamado Branding.
E no “mundo digital” em que vivemos ter uma Gestão de Marca bem feita, faz total diferença nos resultados!
Por isso esse curso foi criado e ele tem como base 5 Pilares do Branding que são: Arquétipos, Posicionamento, Identidade de Marca, Público-Alvo e Experiência do Cliente.
Aprenda com diversos cases de sucesso de marcas que fazem um ótimo trabalho de Branding!
Neste Treinamento você aprenderá:
– O que é Branding
– Como o Branding ajuda nos Resultados da Empresa
– Os 5 Pilares do Branding
– Arquétipos
– Posicionamento
– Identidade de Marca
– Público-Alvo
– Experiência do Cliente
– Métricas de Branding
– Funil de BrandGrowth
O que você aprenderá nesse curso com mais de 2h de vídeoaulas gravadas
Módulo 1
– Os 5 Pilares do Branding
Módulo 2
– Arquétipos
Módulo 3
– Posicionamento de Marca
Módulo 4
– Identidade de Marca
Módulo 5
– Público-Alvo
– Dores do Público-Alvo
Módulo 6
– Experiência do Cliente
Módulo 7
– Métricas de Branding
Módulo 8
– Funil de BrandGrowth
Esse curso NÃO é pra você que…
Quer aprender Google Tag Manager, Power BI ou Programação
Quer aprender Tráfego Pago, Social Media ou SEO
Pensa que Marketing Digital é "ganhar dinheiro fácil"
Acredita em "Fórmulas Mágicas" e "Hackzinhos" para ficar rico da noite pro dia
Não quer se Esforçar para ter Resultados
Esse curso É pra você que…
Deseja aprender sobre Branding e Gestão de Marcas de sucesso
Deseja aprender sobre os Pilares do Branding: Arquétipos, Posicionamento, Identidade de Marca, Público-Alvo e Experiência do Cliente
Entende que sem Investimento de Dinheiro e Tempo dificilmente terá Resultados na Internet
É Empreendedor que ainda Não pode contar com uma grande Equipe de Marketing
É MEI ou Profissional Autônomo e quer ter Resultados através da Internet
Hélder Brito da Silva
Hélder Brito leciona sobre Marketing Digital, Web Analytics, Métricas e Mídia Online em instituições como FGV e ESPM (em MBA’s e cursos de Extensão), além de atuar há mais de 14 anos com Marketing Digital focado em gerar Vendas, Leads e Awareness para mais de 120 marcas, dentre as quais destacam-se Vivo, Technos, Tim, Fisk, Oi, Megamatte, Domino’s Pizza, Enel Energia, Universidade UNISUAM, Lopes Imóveis, Rio Arte Estética, CorpoPerfeito Suplementos, Universidade IBMR, Faculdade Souza Marques, Laboratório Labet, Editora CPAD e Hotéis DiRoma.
Possui MBA em Marketing Digital (UNESA), MBA em Liderança 4.0 (UNISUAM), Graduação em Marketing (UNESA), Certificações Ads e Analytics (GOOGLE) e Certificação Inbound Marketing (HUBSPOT).
Dúvidas Frequentes
Não, o curso é vendido pela Udemy, por isso todo suporte e dúvidas para a compra, inclusive sobre pagamentos, é com a equipe da Udemy.
Empreendedores, profissionais autônomos, profissionais liberais, donos de empresas de pequeno porte, donos de agências, freelancers gestores de tráfego pago ou qualquer pessoa que deseje crescer no Marketing Digital
Pessoas que acreditam em fórmulas mágicas e atalhos milagrosos que vão deixá-las milionárias do dia para noite, sem precisar se esforçar muito. Além disso, o curso não é voltado para o mercado de afiliados.
Sim, dentro da Udemy existe um local onde os alunos podem enviar dúvidas, através de mensagens, para o professor. E essas dúvidas sobre o conteúdo do curso serão tiradas pelo próprio professor dentro da plataforma da Udemy.