Google Analytics 4 (GA4):
Ferramenta de BI e Analise de Dados
Ferramenta de BI e Analise de Dados
Aprenda na PRÁTICA a usar o Google Analytics 4 (GA4), a ferramenta de
Business Intelligence e Analise de Dados do Google!
Business Intelligence e Analise de Dados do Google!
Tudo relacionado a Pagamento é determinado pelo site responsável pela Venda, ou seja, a Udemy.
Muitas empresas perdem vendas ou até mesmo quebram, por não saberem Analisar os Dados de forma correta e o Google Analytics 4 (GA4) é uma ferramenta essencial para qualquer negócio, pois é a ferramenta de Business Intelligence e Analise de Dados do Google!
E os profissionais que DOMINAM essa ferramenta tem grande vantagem no mercado de trabalho e você tem uma mega oportunidade de sair na frente e se DESTACAR no mercado de trabalho através desse curso de GA4.
O professor Hélder Brito leciona em instituições como FGV e ESPM (em MBA’s e cursos de Extensão), além de atuar há mais de 13 anos com Marketing Digital focado em gerar Vendas, Leads e Awareness para 126 marcas, dentre as quais destacam-se Vivo, Technos, Tim, Fisk, Oi, Megamatte, Domino’s Pizza, Enel Energia, Universidade UNISUAM, Lopes Imóveis, Rio Arte Estética, CorpoPerfeito Suplementos, Laboratório Labet, Editora CPAD e Hotéis DiRoma.
Possui MBA em Marketing Digital (UNESA), MBA em Liderança (UNISUAM), Graduação em Marketing (UNESA), Certificações Ads e Analytics (GOOGLE) e Certificação Inbound Marketing (HUBSPOT).
Com ele você aprenderá nesse curso:
– Métricas do GA4
– Principais Diferenças em o GA4 e o GAU
– Como Criar uma Conta no GA4
– Um Guia de Configurações Necessárias
– Analisar os Dados de forma Estratégica respondendo 15 perguntas comuns dos Executivos de Marketing
– Cruzamentos de Dados Avançado no GA4
– Modelos de Atribuição no GA4
O que você aprenderá nesse curso com mais de 3h de vídeoaulas gravadas
Módulo 1
– Métricas do GA4
Módulo 2
– Introdução ao GA4
Módulo 3
– Principais Diferenças entre GAU e GA4
Módulo 4
– Como Criar uma Conta no GA4
Módulo 5
– Guia de Configurações Necessárias no GA4
Módulo 6
– Google Analytics Responde: Relatórios com 15 Perguntas Comuns dos Executivos de Marketing
Módulo 7
– Modelos de Atribuição do GA4
Esse curso NÃO é pra você que…
Quer aprender Google Tag Manager, Power BI ou Programação
Quer aprender SEO, Inbound ou E-mail Marketing
Pensa que Marketing Digital é "ganhar dinheiro fácil"
Acredita em "Fórmulas Mágicas" e "Hackzinhos" para ficar rico da noite pro dia
Não quer se Esforçar para ter Resultados
Esse curso É pra você que…
Quer aprender a usar o Google Analytics 4 (GA4)
Quer aprender usar Dados para Vender mais pela Internet
Atua com Marketing Digital e entende que os Dados são Essenciais
É Empreendedor que ainda Não pode contar com uma grande Equipe de Marketing
É MEI ou Profissional Autônomo e quer ter Resultados através da Internet
Professor do Curso
Hélder Brito da Silva
Hélder Brito leciona sobre Marketing Digital, Web Analytics, Métricas e Mídia Online em instituições como FGV e ESPM (em MBA’s e cursos de Extensão), além de atuar há mais de 14 anos com Marketing Digital focado em gerar Vendas, Leads e Awareness para mais de 120 marcas, dentre as quais destacam-se Vivo, Technos, Tim, Fisk, Oi, Megamatte, Domino’s Pizza, Enel Energia, Universidade UNISUAM, Lopes Imóveis, Rio Arte Estética, CorpoPerfeito Suplementos, Universidade IBMR, Faculdade Souza Marques, Laboratório Labet, Editora CPAD e Hotéis DiRoma.
Possui MBA em Marketing Digital (UNESA), MBA em Liderança 4.0 (UNISUAM), Graduação em Marketing (UNESA), Certificações Ads e Analytics (GOOGLE) e Certificação Inbound Marketing (HUBSPOT).
Dúvidas Frequentes
Não, o curso é vendido pela Udemy, por isso todo suporte e dúvidas para a compra, inclusive sobre pagamentos, é com a equipe da Udemy.
Empreendedores, profissionais autônomos, profissionais liberais, donos de empresas de pequeno porte, donos de agências, freelancers gestores de tráfego pago ou qualquer pessoa que deseje crescer no Marketing Digital
Pessoas que acreditam em fórmulas mágicas e atalhos milagrosos que vão deixá-las milionárias do dia para noite, sem precisar se esforçar muito. Além disso, o curso não é voltado para o mercado de afiliados.
Sim, dentro da Udemy existe um local onde os alunos podem enviar dúvidas, através de mensagens, para o professor. E essas dúvidas sobre o conteúdo do curso serão tiradas pelo próprio professor dentro da plataforma da Udemy.