Branding – Gestão de Marcas
Milionárias na Era Digital

Conheça os 5 Pilares do Branding e Gestão de Marcas que são:
Arquétipos, Posicionamento, Identidade de Marca, Público-Alvo e Experiência do Cliente

1

Tudo relacionado a Pagamento é determinado pelo site responsável pela Venda, ou seja, a Udemy.

Marcas fortes tem mais lucratividade, vendem mais, são amadas, possuem produtos desejados e vivem por longos anos! E isso tudo é soma de um conjunto de fatores chamado Branding.

E no “mundo digital” em que vivemos ter uma Gestão de Marca bem feita, faz total diferença nos resultados!

Por isso esse curso foi criado e ele tem como base 5 Pilares do Branding  que são: ArquétiposPosicionamentoIdentidade de MarcaPúblico-Alvo e Experiência do Cliente.

Aprenda com diversos cases de sucesso de marcas que fazem um ótimo trabalho de Branding!

Neste Treinamento você aprenderá:
– O que é Branding
– Como o Branding ajuda nos Resultados da Empresa
– Os 5 Pilares do Branding
– Arquétipos
– Posicionamento
– Identidade de Marca
– Público-Alvo
– Experiência do Cliente
– Métricas de Branding
– Funil de BrandGrowth

O que você aprenderá nesse curso com mais de 2h de vídeoaulas gravadas

Módulo 1

– Os 5 Pilares do Branding

Módulo 2

– Arquétipos

Módulo 3


Posicionamento de Marca

Módulo 4

– Identidade de Marca

Módulo 5

– Público-Alvo
– Dores do Público-Alvo

Módulo 6

– Experiência do Cliente

Módulo 7

– Métricas de Branding

Módulo 8

– Funil de BrandGrowth

Esse curso NÃO é pra você que…

Quer aprender Google Tag Manager, Power BI ou Programação

Quer aprender Tráfego Pago, Social Media ou SEO

Pensa que Marketing Digital é "ganhar dinheiro fácil"

Acredita em "Fórmulas Mágicas" e "Hackzinhos" para ficar rico da noite pro dia

Não quer se Esforçar para ter Resultados

Esse curso É pra você que…

Deseja aprender sobre Branding e Gestão de Marcas de sucesso

Deseja aprender sobre os Pilares do Branding: Arquétipos, Posicionamento, Identidade de Marca, Público-Alvo e Experiência do Cliente

Entende que sem Investimento de Dinheiro e Tempo dificilmente terá Resultados na Internet

É Empreendedor que ainda Não pode contar com uma grande Equipe de Marketing

É MEI ou Profissional Autônomo e quer ter Resultados através da Internet

Hélder Brito da Silva

Hélder Brito leciona sobre Marketing Digital, Web Analytics, Métricas e Mídia Online em instituições como FGV e ESPM (em MBA’s e cursos de Extensão), além de atuar há mais de 14 anos com Marketing Digital focado em gerar Vendas, Leads e Awareness para mais de 120 marcas, dentre as quais destacam-se Vivo, Technos, Tim, Fisk, Oi, Megamatte, Domino’s Pizza, Enel Energia, Universidade UNISUAM, Lopes Imóveis, Rio Arte Estética, CorpoPerfeito Suplementos, Universidade IBMR, Faculdade Souza Marques, Laboratório Labet, Editora CPAD e Hotéis DiRoma.

Possui MBA em Marketing Digital (UNESA), MBA em Liderança 4.0 (UNISUAM), Graduação em Marketing (UNESA), Certificações Ads e Analytics (GOOGLE) e Certificação Inbound Marketing (HUBSPOT).

Dúvidas Frequentes

O curso é vendido diretamente pela TCW Marketing?

Não, o curso é vendido pela Udemy, por isso todo suporte e dúvidas para a compra, inclusive sobre pagamentos, é com a equipe da Udemy.

Para quem é indicado esse curso?

Empreendedores, profissionais autônomos, profissionais liberais, donos de empresas de pequeno porte, donos de agências, freelancers gestores de tráfego pago ou qualquer pessoa que deseje crescer no Marketing Digital

Para quem não é indicado esse curso?

Pessoas que acreditam em fórmulas mágicas e atalhos milagrosos que vão deixá-las milionárias do dia para noite, sem precisar se esforçar muito. Além disso, o curso não é voltado para o mercado de afiliados.

O professor responde as dúvidas dos alunos?

Sim, dentro da Udemy existe um local onde os alunos podem enviar dúvidas, através de mensagens, para o professor. E essas dúvidas sobre o conteúdo do curso serão tiradas pelo próprio professor dentro da plataforma da Udemy.