Facebook Ads e Instagram Ads
(Básico ao Avançado)

Aprenda na PRÁTICA como fazer Anúncios no Facebook e Instagram
para aumentar as suas Vendas e Lucro na Internet

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Tudo relacionado a Pagamento é determinado pelo site responsável pela Venda, ou seja, a Udemy.

Cargos ligados à Mídia Digital de Performance e Tráfego Pago são um dos que estão em alta no mercado de trabalho com altos salários. E essa é a sua chance de desenvolver as habilidades desse tipo de profissional aprendendo a anunciar no Facebook Ads e Instagram Ads, e assim, ser desejado pelas empresas que buscam usar o Marketing Digital para vender seus produtos e serviços na internet.

Nesse curso você aprenderá assuntos como:
– Facebook e Instagram Ads (Básico ao Avançado)
– Porque falam tanto de Redes Sociais e as vantagens de Anunciar nas Redes Sociais
– O que é Social Ads
– O que é e como configurar o Gerenciador de Negócios/Gerenciador de Anúncios
– Elementos de Campanhas de Sucesso
– Como Funciona a Classificação dos Anúncios
– Estrutura de Conta, Campanha, Conjunto e Anúncio
– Como Funciona o Leilão
– Otimização de Orçamento (CBO x ABO)
– Estratégias de Lance
– Machine Learning
– Pixel de Conversão
– API de Conversão
– Criar Plano de Mídia Online para Facebook e Instagram Ads
– Criar 19 Públicos
– Elementos de Criativos de Sucesso
– Setup para Campanhas de (Alcance, Engajamento, Tráfego, Conversões, Cadastro, Mensagens e Remarketing)
– Métricas
– Otimização DMO
– Otimização FMO
– 5 Técnicas Avançadas

O que você aprenderá nesse curso com mais de 8h de vídeoaulas gravadas

Módulo 1

– Introdução
– Entenda e Prepare Tudo antes de Começar
– Checklist Obrigatório
– Elementos de Campanhas de Sucesso
– Estrutura da Conta – Campanha, Conjunto e Anúncios

Módulo 2

– Como Funciona o Leilão
– Otimização de Orçamento (CBO e ABO)
– Estratégias de Lance
– Machine Learning

 

Módulo 3


– Pixel de Conversão (O que é, Pra que Serve, Quando Usar e Como Instalar?)
– API de Conversão (O que é, Pra que Serve, Quando Usar e Como Instalar?)

Módulo 4


Metodologia PSA (Etapa P)

– Persona
– Criando 19 Públicos_Parte 1
– Criando 19 Públicos_Parte 2
– Criando 19 Públicos_Parte 3
– Criando 19 Públicos_Parte 4
– Sobreposição de Públicos
– Criativos (Textos, Imagens e Vídeos
– Plano de Mídia Online

Módulo 5


Metodologia PSA (Etapa S)
Setup Reconhecimento
– Setup Tráfego
– Setup Engajamento
– Setup Cadastro
– Setup Vendas e Conversões
– Setup Remarketing

Módulo 6


Metodologia PSA (Etapa A)
– Métricas
– Otimização DMO
– Otimização FMO

Módulo 7


– 5 Técnicas Avançadas

Módulo 8

– Checklist + Orientações Finais

Esse curso NÃO é pra você que…

Quer aprender SEO, Inbound ou E-mail Marketing

Quer aprender Google Ads, Youtube Ads, Google Analytics ou Google Tag Manager

Pensa que Marketing Digital é "ganhar dinheiro fácil"

Acredita em "Fórmulas Mágicas" e "Hackzinhos" para ficar rico da noite pro dia

Não quer se Esforçar para ter Resultados

Esse curso É pra você que…

Quer Aprender Facebook Ads e Instagram Ads do Básico ao Avançado

Entende que Anunciar no Facebook e Instagram é crucial para qualquer Empresa

Entende que sem Investimento de Dinheiro em Mídia Online dificilmente terá Resultados nas Redes Sociais

É Empreendedor que ainda Não pode contar com uma grande Equipe de Marketing

É MEI ou Profissional Autônomo e quer ter Resultados através da Internet

Professor do Curso

Hélder Brito da Silva

Hélder Brito leciona sobre Marketing Digital, Web Analytics, Métricas e Mídia Online em instituições como FGV e ESPM (em MBA’s e cursos de Extensão), além de atuar há mais de 14 anos com Marketing Digital focado em gerar Vendas, Leads e Awareness para mais de 120 marcas, dentre as quais destacam-se Vivo, Technos, Tim, Fisk, Oi, Megamatte, Domino’s Pizza, Enel Energia, Universidade UNISUAM, Lopes Imóveis, Rio Arte Estética, CorpoPerfeito Suplementos, Universidade IBMR, Faculdade Souza Marques, Laboratório Labet, Editora CPAD e Hotéis DiRoma.

Possui MBA em Marketing Digital (UNESA), MBA em Liderança 4.0 (UNISUAM), Graduação em Marketing (UNESA), Certificações Ads e Analytics (GOOGLE) e Certificação Inbound Marketing (HUBSPOT).

Dúvidas Frequentes

O curso é vendido diretamente pela TCW Marketing?

Não, o curso é vendido pela Udemy, por isso todo suporte e dúvidas para a compra, inclusive sobre pagamentos, é com a equipe da Udemy.

Para quem é indicado esse curso?

Empreendedores, profissionais autônomos, profissionais liberais, donos de empresas de pequeno porte, donos de agências, freelancers gestores de tráfego pago ou qualquer pessoa que deseje crescer no Marketing Digital

Para quem não é indicado esse curso?

Pessoas que acreditam em fórmulas mágicas e atalhos milagrosos que vão deixá-las milionárias do dia para noite, sem precisar se esforçar muito. Além disso, o curso não é voltado para o mercado de afiliados.

O professor responde as dúvidas dos alunos?

Sim, dentro da Udemy existe um local onde os alunos podem enviar dúvidas, através de mensagens, para o professor. E essas dúvidas sobre o conteúdo do curso serão tiradas pelo próprio professor dentro da plataforma da Udemy.