Formação Growth Marketing Hacking
e Funil de Vendas Digitais

Growth Marketing Hacking, nessa Formação você aprenderá Estratégias
e Técnicas Digitais Avançadas para Crescer as Vendas.

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Tudo relacionado a Pagamento é determinado pelo site responsável pela Venda, ou seja, a Udemy.

Fazendo esse texto “dei um Google” com a busca “media salarial gerente de growth marketing ” e vi que a média salarial para esse cargo no Brasil é de R$15.765 e fazendo a mesma busca, mas sem o cargo “Gerente” vi que a média salarial nacional de um profissional de Growth Marketing é de R$4.880, segundo o site Glassdoor .

As empresas estão “caçando” profissionais de Growth Marketing, pois é uma área diretamente ligada ao Crescimento da Empresa, pois foca em Aquisição novos clientes e Retenção dos clientes atuais com técnicas para aumentar Vendas e Receita através do Marketing.

Para você se tornar um profissional de Growth Marketing de sucesso precisa DOMINAR esses 9 Pilares abaixo:
1) CRO e Teste A/B
2) Hackear a Concorrência
3) Funil de Vendas
4) E-mail Marketing
5) Persuasão e Copywriting
6) Tráfego Orgânico com SEO
7) Tráfego Pago com Facebook e Instagram
8) Tráfego Pago com Google e Youtube
9) Digital Analytics

E a Formação Growth Marketing Hacking e Funil de Vendas Digitais te levará ao DOMÍNIO desses 9 pilares!

Nesse curso você aprenderá assuntos como:
– Básico ao Avançado em Growth Marketing
– Técnicas de Growth Hacking
– Hacks Avançados para descobrir 19 Segredos da Concorrência no Marketing Digital
– Hacks Avançados para Aumentar a Taxa de Conversão
– Teste A/B e Multivariado com Cases
– CRO (Conversion Rate Optimization)
– Funil de Growth Marketing ou Funil AARRR
– Estratégias de Aquisição
– Estratégias de Ativação
– Estratégias de Retenção
– Estratégias de Receita
– Estratégias de Recomendação
– Analise de Dados Digitais

O que você aprenderá nesse curso com mais de 33h de vídeoaulas gravadas

Módulo 1

– Conheça os 9 Pilares para dominar Growth Marketing

Módulo 2

– Hacks Avançados para Descobrir 19 Segredos dos Concorrentes

 

Módulo 3

Hacks Avançados para Aumentar a Taxa de Conversão
– O que é CRO?
– Teste A/B e Multivariado com Cases
– 8 Hacks Avançados para Aumentar a Taxa de Conversão

 

Módulo 4

– Funil de Growth Marketing ou Funil AARRR

Módulo 5

– Estratégias de Aquisição 1 (Tráfego Orgânico com SEO)

Módulo 6

– Estratégias de Aquisição 2 (Tráfego Pago com Facebook Ads e Instagram Ads)

Módulo 7

– Estratégias de Aquisição 3 (Tráfego Pago com Google Ads e Youtube Ads)

Módulo 8

– Estratégias de Ativação e Retenção 1 (E-mail Marketing)

Módulo 9

– Estratégias de Ativação e Retenção 2 (Copywriting e Gatilhos Mentais)

Módulo 10

– Estratégias de Receita

Módulo 11

– Estratégias de Recomendação

Módulo 12

– Digital Analytics e Analise de Dados com Google Analytics

Esse curso NÃO é pra você que…

Acredita em "Fórmulas Mágicas" e "Hackzinhos" para ficar rico da noite pro dia

Não quer se Esforçar para ter Resultados

Pensa que Marketing Digital é "ganhar dinheiro fácil"

Quer aprender Google Tag Manager ou Programação

Quer aprender Banco de Dados, SQL ou Power BI

Esse curso É pra você que…

Quer Aprender Estratégias e Técnicas de Crescimento em Vendas através da Internet

Quer Aprender a usar Técnicas de Funil de Vendas para Aumento de Receita

Quer Aprender Técnicas de Growth Marketing

É Empreendedor que ainda Não pode contar com uma grande Equipe de Marketing

É MEI ou Profissional Autônomo e quer ter Resultados através da Internet

Professor do Curso

Hélder Brito da Silva

Hélder Brito leciona sobre Marketing Digital, Web Analytics, Métricas e Mídia Online em instituições como FGV e ESPM (em MBA’s e cursos de Extensão), além de atuar há mais de 14 anos com Marketing Digital focado em gerar Vendas, Leads e Awareness para mais de 120 marcas, dentre as quais destacam-se Vivo, Technos, Tim, Fisk, Oi, Megamatte, Domino’s Pizza, Enel Energia, Universidade UNISUAM, Lopes Imóveis, Rio Arte Estética, CorpoPerfeito Suplementos, Universidade IBMR, Faculdade Souza Marques, Laboratório Labet, Editora CPAD e Hotéis DiRoma.

Possui MBA em Marketing Digital (UNESA), MBA em Liderança 4.0 (UNISUAM), Graduação em Marketing (UNESA), Certificações Ads e Analytics (GOOGLE) e Certificação Inbound Marketing (HUBSPOT).

Dúvidas Frequentes

O curso é vendido diretamente pela TCW Marketing?

Não, o curso é vendido pela Udemy, por isso todo suporte e dúvidas para a compra, inclusive sobre pagamentos, é com a equipe da Udemy.

Para quem é indicado esse curso?

Empreendedores, profissionais autônomos, profissionais liberais, donos de empresas de pequeno porte, donos de agências, freelancers gestores de tráfego pago ou qualquer pessoa que deseje crescer no Marketing Digital

Para quem não é indicado esse curso?

Pessoas que acreditam em fórmulas mágicas e atalhos milagrosos que vão deixá-las milionárias do dia para noite, sem precisar se esforçar muito. Além disso, o curso não é voltado para o mercado de afiliados.

O professor responde as dúvidas dos alunos?

Sim, dentro da Udemy existe um local onde os alunos podem enviar dúvidas, através de mensagens, para o professor. E essas dúvidas sobre o conteúdo do curso serão tiradas pelo próprio professor dentro da plataforma da Udemy.