Formação Social Media Marketing
e Redes Sociais
e Redes Sociais
Seja um Gestor de Mídias Sociais e aprenda Estratégias, Técnicas e Ferramentas Avançadas
para ter sucesso nas Redes Sociais.
para ter sucesso nas Redes Sociais.
Tudo relacionado a Pagamento é determinado pelo site responsável pela Venda, ou seja, a Udemy.
Um pouco antes de fazer esse texto, em uma busca rápida no Google para o termo “vagas social media” vimos que só no LinkedIn existem 82.000 VAGAS abertas na área.!
E isso sem contar as vagas divulgadas em outras ferramentas de recrutamento que existem por aí! Ou seja, a Formação Social Media Marketing e Redes Sociais te prepara para uma das áreas com MAIORES demandas de profissionais dentro do Marketing Digital.
E isso sem contar que você poderá atuar por conta própria prestando serviços para diversas Empresas e Agências oferecendo os serviços de Gestão de Mídias Sociais como freelancer ou consultor!
O QUE VOCÊ APRENDERÁ NO CURSO?
No curso você aprenderá TUDO que é necessário para atuar na área e os módulos são:
1) Pilares do Social Media
– Os 8 Pilares para ser Social Media
2) Funil para Redes Sociais
– Funil de Redes Sociais
3) Planejamento de Social Media
– Não poste nas Redes Sociais sem antes definir esses pilares!
– Os 4 estímulos Mentais nas Mídias Sociais
– Formatos x Resultados
– 18 ideias de Conteúdos para Postar
– Ferramenta para Hackear os Anúncios da Concorrência nas Redes Sociais
– Ferramentas para Editar Imagens e Vídeos
– Ferramentas para Programar o Calendário de Postagens
4) Persona
– Aprenda como criar Persona
5) Arquétipos
– Aprenda sobre os principais Arquétipos
6) Copywriting e Gatilhos Mentais
– Persuasão com Copywriting, Neuromarketing e Gatilhos Mentais
7) Técnicas Avançadas para Redes Sociais
– Conheça Técnicas Avançadas para aplicar nas Redes Sociais
8) Social Analytics
– Meta Business Suite (Insights)
– Instagram Insight
– Youtube Analytics
9) Social Ads
– Tráfego Pago (Facebook Ads e Instagram Ads)
O que você aprenderá nesse curso com mais de 17h de vídeoaulas gravadas
Módulo 1
– Os 8 Pilares para ser Social Media
Módulo 2
– Funil de Redes Sociais
Módulo 3
Planejamento de Social Media:
– Não poste nas Redes Sociais sem antes definir esses pilares!
– Os 4 estímulos Mentais nas Mídias Sociais
– Formatos x Resultados
– 18 ideias de Conteúdos para Postar
– Ferramenta para Hackear os Anúncios da Concorrência nas Redes Sociais
– Ferramentas para Editar Imagens e Vídeos
– Ferramentas para Programar o Calendário de Postagens
Módulo 4
– Persona: Aprenda como criar Persona
Módulo 5
– Arquétipos: Aprenda sobre os principais Arquétipos
Módulo 6
– Copywriting e Gatilhos Mentais
Módulo 7
– Técnicas Avançadas para Redes Sociais
Módulo 8
Social Analytics:
– Meta Business Suite (Insights)
– Instagram Insights
– Youtube Analytics
Módulo 9
– Social Ads (Tráfego Pago com Facebook Ads e Instagram Ads)
Esse curso NÃO é pra você que…
Quer aprender SEO, Inbound ou E-mail Marketing
Quer aprender Google Tag Manager, Power BI ou Programação
Pensa que Marketing Digital é "ganhar dinheiro fácil"
Acredita em "Fórmulas Mágicas" e "Hackzinhos" para ficar rico da noite pro dia
Não quer se Esforçar para ter Resultados
Esse curso É pra você que…
Quer ser um Gestor Mídias Sociais e Redes Sociais
Aprender Facebook Ads e Instagram Ads do Básico ao Avançado
Quer oferecer serviços de Social Media como Freelancer ou Consultor Independente
É Empreendedor que ainda Não pode contar com uma grande Equipe de Marketing
É MEI ou Profissional Autônomo e quer ter Resultados através da Internet
Professor do Curso
Hélder Brito da Silva
Hélder Brito leciona sobre Marketing Digital, Web Analytics, Métricas e Mídia Online em instituições como FGV e ESPM (em MBA’s e cursos de Extensão), além de atuar há mais de 14 anos com Marketing Digital focado em gerar Vendas, Leads e Awareness para mais de 120 marcas, dentre as quais destacam-se Vivo, Technos, Tim, Fisk, Oi, Megamatte, Domino’s Pizza, Enel Energia, Universidade UNISUAM, Lopes Imóveis, Rio Arte Estética, CorpoPerfeito Suplementos, Universidade IBMR, Faculdade Souza Marques, Laboratório Labet, Editora CPAD e Hotéis DiRoma.
Possui MBA em Marketing Digital (UNESA), MBA em Liderança 4.0 (UNISUAM), Graduação em Marketing (UNESA), Certificações Ads e Analytics (GOOGLE) e Certificação Inbound Marketing (HUBSPOT).
Dúvidas Frequentes
Não, o curso é vendido pela Udemy, por isso todo suporte e dúvidas para a compra, inclusive sobre pagamentos, é com a equipe da Udemy.
Empreendedores, profissionais autônomos, profissionais liberais, donos de empresas de pequeno porte, donos de agências, freelancers gestores de tráfego pago ou qualquer pessoa que deseje crescer no Marketing Digital
Pessoas que acreditam em fórmulas mágicas e atalhos milagrosos que vão deixá-las milionárias do dia para noite, sem precisar se esforçar muito. Além disso, o curso não é voltado para o mercado de afiliados.
Sim, dentro da Udemy existe um local onde os alunos podem enviar dúvidas, através de mensagens, para o professor. E essas dúvidas sobre o conteúdo do curso serão tiradas pelo próprio professor dentro da plataforma da Udemy.