Google Ads e Youtube Ads
(Básico ao Avançado)

Aprenda na PRÁTICA como Anunciar no Google Ads através de Campanhas
de Search, Display, Youtube, Shopping, Remarketing e Performance Max.

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Tudo relacionado a Pagamento é determinado pelo site responsável pela Venda, ou seja, a Udemy.

Cargos ligados à Mídia Digital de Performance e Tráfego Pago são um dos que estão em alta no mercado de trabalho com altos salários. E essa é a sua chance de desenvolver as habilidades desse tipo de profissional aprendendo a anunciar no Google Ads, e assim, ser desejado pelas empresas que buscam usar o Marketing Digital para vender seus produtos e serviços na internet.

Nesse curso você aprenderá assuntos como:
– Google Ads (Básico ao Avançado)
– Vantagens de Anunciar no Google
– Diferença entre SEM, SEO e Ads
– Tipo de Campanhas
– Classificação dos Anúncios
– Índice de Qualidade
– Estratégias de Lance
– Cauda Longa e Funil de Palavras
– Tipos de Correspondências
– Estrutura de Campanha
– Conta de Administrador (Antiga MCC)
– Criando Pixel de Conversão e Conversões
– Criação de Públicos de Remarketing
– Criando Público de Quem Pesquisa e Acessa o Site dos Concorrentes
– Plano de Mídia Online
– Setup (Search)
– Setup (Display)
– Setup (Youtube)
– Setup (Remarketing)
– Setup (DSA)
– Setup (Negócios Locais)
– Setup (Google Shopping)
– Setup (Performance Max)
– Setup (Discovery)
– Métricas
– Otimização DMO
– Otimização FMO
– 8 Técnicas Avançadas

O que você aprenderá nesse curso com mais de 7h de vídeoaulas gravadas

Módulo 1

– Introdução Necessária!
– Tipos de Campanhas
– Classificação de Anúncios
– Indice de Qualidade
– Estrategias de Lance

Módulo 2

– Palavras-chave: Cauda Longa, Funil de Palavras e Tipos de Correspondências

Módulo 3


– Estrutura da Conta

Módulo 4


– Criando uma Conta de Administrador (Antiga MCC)

Módulo 5


– Criando Conta, Pagamentos e Acessos

Módulo 6

– Criando Pixel de Conversão e Conversões

 

 

Módulo 7

– Criando Público de Remarketing
– Criando Público de Quem Pesquisa e Acessa o Site dos Concorrentes

 

Módulo 8

– Persona e Palavras-Chave
– Plano de Mídia Online

 

Módulo 9

– Setup (Search)
– Setup (Display)
– Setup (Youtube Ads)
– Setup (Remarketing)
– Setup (DSA)
– Setup (Negócios Locais)
– Setup (Shopping)
– Setup (Performance Max)
– Setup (Discovery)

Módulo 10

– Métricas
– Otimização DMO – Parte 1
– Otimização DMO – Parte 2
– Otimização FMO

Módulo 11

 

– Técnica Avançada 1

– Técnica Avançada 2

– Técnica Avançada 3

– Técnica Avançada 4

– Técnica Avançada 5

– Técnica Avançada 6

– Técnica Avançada 7

– Técnica Avançada 8

Módulo 12

– Orientações Finais + Slides

Módulo 13

 

– Próximos Passos!

Esse curso NÃO é pra você que…

Quer aprender SEO, Inbound ou E-mail Marketing

Quer aprender Facebook Ads, Google Analytics ou Google Tag Manager

Pensa que Marketing Digital é "ganhar dinheiro fácil"

Acredita em "Fórmulas Mágicas" e "Hackzinhos" para ficar rico da noite pro dia

Não quer se Esforçar para ter Resultados

Esse curso É pra você que…

Aprender Google Ads e Youtube Ads do Básico ao Avançado

Entende que Anunciar no Google é crucial para qualquer Empresa

Entende que Anunciar no Youtube é crucial para qualquer Empresa

É Empreendedor que ainda Não pode contar com uma grande Equipe de Marketing

É MEI ou Profissional Autônomo e quer ter Resultados através da Internet

Professor do Curso

Hélder Brito da Silva

Hélder Brito leciona sobre Marketing Digital, Web Analytics, Métricas e Mídia Online em instituições como FGV e ESPM (em MBA’s e cursos de Extensão), além de atuar há mais de 14 anos com Marketing Digital focado em gerar Vendas, Leads e Awareness para mais de 100 marcas, dentre as quais destacam-se Vivo, Technos, Tim, Fisk, Oi, Megamatte, Domino’s Pizza, Enel Energia, Universidade UNISUAM, Lopes Imóveis, Rio Arte Estética, CorpoPerfeito Suplementos, Universidade IBMR, Faculdade Souza Marques, Laboratório Labet, Editora CPAD e Hotéis DiRoma.

Possui MBA em Marketing Digital (UNESA), MBA em Liderança 4.0 (UNISUAM), Graduação em Marketing (UNESA), Certificações Ads e Analytics (GOOGLE) e Certificação Inbound Marketing (HUBSPOT).

Dúvidas Frequentes

O curso é vendido diretamente pela TCW Marketing?

Não, o curso é vendido pela Udemy, por isso todo suporte e dúvidas para a compra, inclusive sobre pagamentos, é com a equipe da Udemy.

Para quem é indicado esse curso?

Empreendedores, profissionais autônomos, profissionais liberais, donos de empresas de pequeno porte, donos de agências, freelancers gestores de tráfego pago ou qualquer pessoa que deseje crescer no Marketing Digital

Para quem não é indicado esse curso?

Pessoas que acreditam em fórmulas mágicas e atalhos milagrosos que vão deixá-las milionárias do dia para noite, sem precisar se esforçar muito. Além disso, o curso não é voltado para o mercado de afiliados.

O professor responde as dúvidas dos alunos?

Sim, dentro da Udemy existe um local onde os alunos podem enviar dúvidas, através de mensagens, para o professor. E essas dúvidas sobre o conteúdo do curso serão tiradas pelo próprio professor dentro da plataforma da Udemy.