TikTok Ads e Marketing no TikTok
(Básico ao Avançado)

Aprenda na PRÁTICA como fazer Anúncios no TikTok, ferramenta que está caminhando
para 100 milhões de usuários no Brasil, e assim, aumentar as suas Vendas e Lucro na Internet.

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Tudo relacionado a Pagamento é determinado pelo site responsável pela Venda, ou seja, a Udemy.

Cargos ligados a Gestão de Tráfego Pago e a Mídia Online de Performance são um dos que estão em alta no mercado de trabalho com altos salários. E essa é a sua chance de desenvolver as habilidades desse tipo de profissional aprendendo a anunciar no TikTok Ads, e assim, ser desejado pelas empresas que buscam usar o Marketing Digital para vender seus produtos e serviços na internet.

O professor Hélder Brito leciona em instituições como FGV e ESPM (em MBA’s e cursos de Extensão), além de atuar há mais de 13 anos com Marketing Digital focado em gerar Vendas, Leads e Awareness para 126 marcas, dentre as quais destacam-se Vivo, Technos, Tim, Fisk, Oi, Megamatte, Domino’s Pizza, Enel Energia, Universidade UNISUAM, Lopes Imóveis, Rio Arte Estética, CorpoPerfeito Suplementos, Laboratório Labet, Editora CPAD e Hotéis DiRoma.

Possui MBA em Marketing Digital (UNESA), MBA em Liderança (UNISUAM), Graduação em Marketing (UNESA), Certificações Ads e Analytics (GOOGLE) e Certificação Inbound Marketing (HUBSPOT).

Com ele você aprenderá nesse curso:
– Porque falam tanto de TikTok?
– Quais vantagens de Anunciar no TikTok?
– Requisitos para Anunciar no TikTok
– Criando uma Conta de Anúncios na prática
– Pixel e API de Conversão
– Porque e Como criar uma Persona para suas Campanhas no TikTok
– Criando 10 tipos de Públicos
– Ferramenta para se Inspirar com os Anúncios da Concorrência
– Criativos e Políticas de Anúncios
– Como Criar um Plano de Mídia Online para anunciar no TikTok Ads
– Setup (Alcance)
– Setup (Tráfego)
– Setup (Visualização de Vídeo)
– Setup (Interação)
– Setup (Leads)
– Setup (Conversão)
– Setup (Remarketing)
– Métricas
– Otimização DMO
– Otimização FMO

O que você aprenderá nesse curso com mais de 4h de vídeoaulas gravadas

Módulo 1

– Porque Anunciar no TikTok

Módulo 2

– Criando e Configurando um Gerenciador de Anúncios e BM

Módulo 3


– Pixel e API de Conversão

Módulo 4


– Como Criar uma Persona

Módulo 5

– Criando 10 Tipos de Públicos

Módulo 6

– Criativos

Módulo 7

– Plano de Mídia Online

Módulo 8

– Setup de Campanhas (Alcance, Tráfego, Vídeo, Interação, Leads e Conversão)

Módulo 9

– Métricas e Otimização

Módulo 10

– Cases, Atualizações e Suporte

Esse curso NÃO é pra você que…

Quer aprender Google Tag Manager, Power BI ou Programação

Quer aprender SEO, Inbound ou E-mail Marketing, Google Ads ou Meta Ads

Pensa que Marketing Digital é "ganhar dinheiro fácil"

Acredita em "Fórmulas Mágicas" e "Hackzinhos" para ficar rico da noite pro dia

Não quer se Esforçar para ter Resultados

Esse curso É pra você que…

Quer Aprender TikTok Ads do Básico ao Avançado

Entende que Anunciar no TikTok é crucial para qualquer Empresa

Entende que sem Investimento de Dinheiro em Mídia Online dificilmente terá Resultados nas Redes Sociais

É Empreendedor que ainda Não pode contar com uma grande Equipe de Marketing

É MEI ou Profissional Autônomo e quer ter Resultados através da Internet

Hélder Brito da Silva

Hélder Brito leciona sobre Marketing Digital, Web Analytics, Métricas e Mídia Online em instituições como FGV e ESPM (em MBA’s e cursos de Extensão), além de atuar há mais de 14 anos com Marketing Digital focado em gerar Vendas, Leads e Awareness para mais de 120 marcas, dentre as quais destacam-se Vivo, Technos, Tim, Fisk, Oi, Megamatte, Domino’s Pizza, Enel Energia, Universidade UNISUAM, Lopes Imóveis, Rio Arte Estética, CorpoPerfeito Suplementos, Universidade IBMR, Faculdade Souza Marques, Laboratório Labet, Editora CPAD e Hotéis DiRoma.

Possui MBA em Marketing Digital (UNESA), MBA em Liderança 4.0 (UNISUAM), Graduação em Marketing (UNESA), Certificações Ads e Analytics (GOOGLE) e Certificação Inbound Marketing (HUBSPOT).

Dúvidas Frequentes

O curso é vendido diretamente pela TCW Marketing?

Não, o curso é vendido pela Udemy, por isso todo suporte e dúvidas para a compra, inclusive sobre pagamentos, é com a equipe da Udemy.

Para quem é indicado esse curso?

Empreendedores, profissionais autônomos, profissionais liberais, donos de empresas de pequeno porte, donos de agências, freelancers gestores de tráfego pago ou qualquer pessoa que deseje crescer no Marketing Digital

Para quem não é indicado esse curso?

Pessoas que acreditam em fórmulas mágicas e atalhos milagrosos que vão deixá-las milionárias do dia para noite, sem precisar se esforçar muito. Além disso, o curso não é voltado para o mercado de afiliados.

O professor responde as dúvidas dos alunos?

Sim, dentro da Udemy existe um local onde os alunos podem enviar dúvidas, através de mensagens, para o professor. E essas dúvidas sobre o conteúdo do curso serão tiradas pelo próprio professor dentro da plataforma da Udemy.