Web Analytics (Completo) – Muito além
do Google Analytics
do Google Analytics
Aprenda na PRÁTICA Ferramentas e Técnicas para Analisar as ações de Marketing Digital
e Vender Mais através dos Dados.
e Vender Mais através dos Dados.
Tudo relacionado a Pagamento é determinado pelo site responsável pela Venda, ou seja, a Udemy.
Cargos ligados à Web Analytics, Digital Analytics e Dados Online são um dos que estão em alta no mercado de trabalho com altos salários. E essa é a sua chance de desenvolver as habilidades desse tipo de profissional e ser desejado pelas empresas que fazem ou querem fazer ações de Marketing Digital para vender seus produtos e serviços na internet.
Nesse curso você aprenderá assuntos como:
– Web Analytics do Básico ao Avançado
– Usar 6 Ferramentas de Web Analytics
– Responder com base em Dados a 15 perguntas que os Executivos de Marketing costumam fazer
– Utilizar o Google Analytics com acesso há uma Conta Real de E-commerce
– Criar um Dashboard no Looker Studio (antigo Google Data Studio)
– Fazer Teste A/B e Multivariado com Cases Reais
– Principais Métricas de Marketing Digital e de Negócios
– Metodologia para Organizar os Dados e Tomar Decisões
– Descobrir Problemas/Gaps na Performance Digital com base em Dados
– Extrair, Analisar e Tomar Decisões com base em Dados gerados pelas ações de Marketing Digital da sua empresa
O que você aprenderá nesse curso com mais de 9h de vídeoaulas gravadas
Módulo 1
– Origem e Conceitos Essenciais
Módulo 2
– Entendendo Métricas e KPIs
– KPIs Estratégicos ou de Negócios
– KPIs de Marketing Digital (Conversão e Tx. de Conversão)
– Hacks Avançados para Aumentar a Taxa de Conversão
– Métricas de Mídia Paga
– Métricas do GA4
– Definindo KPIs com base no Objetivo do Negócio
Módulo 3
– Mão na Massa com 6 Ferramentas de Web Analytics
Módulo 4
– Google Analytics 4 (GA4) – Básico ao Avançado
Módulo 5
– Social Analytics (Facebook, Instagram e Youtube)
Módulo 6
– Teste A/B e Multivariado
Módulo 7
– Resolvendo Problemas/Gaps na Performance Digital com base em Dados
Módulo 8
– Metodologia para Plano de Ação com base em Dados
Módulo 9
– Criando Dashboard no Looker Studio (antigo Google Data Studio)
Esse curso NÃO é pra você que…
Quer aprender Tráfego Pago, Facebook Ads e Instagram Ads
Quer aprender Google Tag Manager, SQL e Power BI
Pensa que Marketing Digital é "ganhar dinheiro fácil"
Acredita em "Fórmulas Mágicas" e "Hackzinhos" para ficar rico da noite pro dia
Não quer se Esforçar para ter Resultados
Esse curso É pra você que…
Deseja Entender como ter Resultados através do Digital Analytics
Entende que saber Analisar Dados na Web faz toda a diferença para qualquer Negócio
Deseja Aprender sobre Métricas e KPIs, além de diversas Ferramentas de Analise de Dados Web
É Empreendedor que ainda Não pode contar com uma grande Equipe de Marketing
É MEI ou Profissional Autônomo e quer ter Resultados através da Internet
Professor do Curso
Hélder Brito da Silva
Hélder Brito leciona sobre Marketing Digital, Web Analytics, Métricas e Mídia Online em instituições como FGV e ESPM (em MBA’s e cursos de Extensão), além de atuar há mais de 14 anos com Marketing Digital focado em gerar Vendas, Leads e Awareness para mais de 120 marcas, dentre as quais destacam-se Vivo, Technos, Tim, Fisk, Oi, Megamatte, Domino’s Pizza, Enel Energia, Universidade UNISUAM, Lopes Imóveis, Rio Arte Estética, CorpoPerfeito Suplementos, Universidade IBMR, Faculdade Souza Marques, Laboratório Labet, Editora CPAD e Hotéis DiRoma.
Possui MBA em Marketing Digital (UNESA), MBA em Liderança 4.0 (UNISUAM), Graduação em Marketing (UNESA), Certificações Ads e Analytics (GOOGLE) e Certificação Inbound Marketing (HUBSPOT).
Dúvidas Frequentes
Não, o curso é vendido pela Udemy, por isso todo suporte e dúvidas para a compra, inclusive sobre pagamentos, é com a equipe da Udemy.
Empreendedores, profissionais autônomos, profissionais liberais, donos de empresas de pequeno porte, donos de agências, freelancers gestores de tráfego pago ou qualquer pessoa que deseje crescer no Marketing Digital
Pessoas que acreditam em fórmulas mágicas e atalhos milagrosos que vão deixá-las milionárias do dia para noite, sem precisar se esforçar muito. Além disso, o curso não é voltado para o mercado de afiliados.
Sim, dentro da Udemy existe um local onde os alunos podem enviar dúvidas, através de mensagens, para o professor. E essas dúvidas sobre o conteúdo do curso serão tiradas pelo próprio professor dentro da plataforma da Udemy.